O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Violência

Vigilante é preso após algemar e agredir esposa, em Aparecida de Goiânia

Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos por socorro

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 8 de setembro de 2025
Vigilante é preso após algemar e agredir esposa, em Aparecida de Goiânia
| Foto: divulgação

Policiais militares do 45º BPM, localizado na região do Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, realizaram a prisão de um homem, de 43 anos, após ele agredir a esposa, de 42 anos. Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos por socorro. Visivelmente abalada e com uma algema em um dos braços, a vítima foi resgatada do interior de uma residência localizada no Bairro Independência Mansões.

Segundo a corporação, para impedir que ela pedisse ajuda, a vítima afirma que o companheiro apertou sua boca com uma das mãos, provocando lesões. Durante o atendimento, a assistida relatou aos policiais militares que o esposo tinha uma arma escondida dentro uma caixa de madeira, que precisou ser arrombada pelos policiais militares, já que o vigilante recusou abrir o cadeado. Além de uma arma de fogo Taurus PT 938, calibre 380, os militares localizaram 39 munições do mesmo calibre; seis munições calibre 38; e dois carregadores.

5 livros clássicos da literatura curtos que todo iniciante deve ler

Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp

Encaminhado para a Central de Flagrante de Aparecida de Goiânia, o vigilante foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O conduzido, que permanece preso, será submetido a audiência de custódia prevista para o início da tarde desta segunda-feira (8).

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também