O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 25 de dezembro de 2025
Acidente

Motociclista de 28 anos morre após ser atropelado por ônibus em Goiânia

A vítima foi identificada como Diego Ferreira de Souza

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 10 de setembro de 2025
Motociclista de 28 anos morre após ser atropelado por ônibus em Goiânia
| Foto: divulgação

Um motociclista de 28 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no fim da tarde desta terça-feira (9), no Setor Campinas, em Goiânia. A vítima foi identificada como Diego Ferreira de Souza, que trabalhava como entregador e completaria 29 anos no próximo dia 21.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua das Laranjeiras. De acordo com imagens de câmeras de segurança, Diego não teria respeitado a placa de “PARE”. Ao perceber a aproximação do ônibus, ele tentou frear, mas perdeu o equilíbrio, caiu no asfalto e acabou atingido pelo veículo. O impacto fez com que o motociclista fosse parar embaixo do coletivo.

Leia também: Motoristas de Goiás vão pagar pedágio nas BR-060 e BR-452; saiba preços e pontos de cobrança

Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp

O motorista do ônibus relatou que só percebeu a ocorrência quando sentiu o veículo trepidar e foi avisado por passageiros alguns metros à frente. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. A motocicleta foi recolhida ao pátio, já que nenhum familiar pôde buscá-la no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Diego já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, e a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) ficará responsável pelas apurações.

O cruzamento onde ocorreu o acidente reuniu testemunhas e colegas entregadores, que reclamaram da falta de sinalização na região e reforçaram o alerta para reduzir a velocidade. Em nota, a Viação Reunidas, responsável pelo ônibus, informou que o motorista acionou o socorro imediatamente e prestou assistência no local, mas lamentou que a vítima não resistiu.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também