Foragido de São Paulo é preso em Aparecida de Goiânia após agredir esposa e manter quatro armas em casa
Foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .40, um revólver calibre .357, além de 70 munições
Um homem de 51 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10) em Aparecida de Goiânia, suspeito de agredir e ameaçar a esposa, de 34 anos, utilizando uma arma de fogo. O caso ocorreu no Jardim Nova Era, onde a vítima trabalha.
Segundo relato da mulher, o marido chegou ao local alterado e exigiu que os funcionários encerrassem as atividades. Em seguida, a levou para um dos cômodos e a agrediu com tapas, socos e enforcamento. Durante a violência, ele portava uma pistola na cintura.
Horas depois, por volta das 19h20, o homem foi localizado em sua casa, no Setor Recanto das Emboabas. No imóvel, admitiu possuir quatro armas de fogo, sendo uma encontrada debaixo do colchão e outras três guardadas em um cofre. Todas estavam registradas em São Paulo, mas a documentação não havia sido atualizada para Goiás, o que tornou a situação irregular. O registro de atirador e colecionador que ele possuía também estava vencido.
Ao consultar a situação do suspeito, a polícia constatou ainda a existência de um mandado de prisão contra ele por não pagamento de pensão alimentícia, expedido em maio deste ano pela Justiça de Santo Amaro (SP).
O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado por lesão corporal, dentro da Lei Maria da Penha, e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .40, um revólver calibre .357, além de 70 munições.