domingo, 11 de outubro de 2026
NFL

Falcons vencem Vikings com recorde e chuva de field goals

Equipe de Atlanta conquista primeira vitória da temporada em partida marcada pelo equilíbrio defensivo

Pedro Paulo Lemespor em
Falcons vencem Vikings com recorde e chuva de field goals
Reprodução: Atlanta Falcons/X

No encerramento do segundo domingo da temporada regular da NFL, o Atlanta Falcons visitou o Minnesota Vikings e venceu por 22 a 6, garantindo seu primeiro triunfo na edição 2025/26. O duelo no US Bank Stadium, em Minneapolis, foi marcado por uma estatística curiosa: apenas um touchdown foi anotado, enquanto o restante dos pontos veio através de cinco field goals convertidos por John Parker Romo.
O kicker dos Falcons brilhou com dois acertos já no primeiro quarto, seguido de mais um no segundo. Do lado dos Vikings, Will Reichard também apareceu com dois chutes certeiros, mantendo o time da casa no jogo.
A superioridade de Atlanta ficou evidente no domínio das jardas terrestres, passando das 200 no total. No último quarto, Tyler Allgeier marcou o único touchdown da partida, decretando a vitória e o alívio dos visitantes após a derrota na estreia.
Para piorar a noite do Minnesota, J.J. McCarthy sofreu uma interceptação e, em seguida, Myles Price não segurou um punt, encerrando de vez qualquer chance de reação.
Apesar da derrota, o wide receiver Justin Jefferson fez história ao se tornar o jogador mais jovem da NFL a atingir 500 recepções, igualando a marca de Larry Fitzgerald com 26 anos e 90 dias.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Atlanta Falcons Minnesota Vikings NFL

Veja também