quinta-feira, 24 de setembro de 2026
Nova vida

Mulher entra em trabalho de parto dentro de ambulância

Ao perceber que não teria tempo de chegar ao hospital durante o trabalho de parto da gestante, o motorista tomou a frente nos procedimentos

Eduarda Leitepor em
Mulher entra em trabalho de parto dentro de ambulância
A gestante começou a sentir fortes contrações ainda a caminho do hospital (Foto: Reprodução/Oloares Ferreira)

No início da tarde desta segunda-feira (15), por volta de 15h30, uma mulher entrou em trabalho de parto dentro da ambulância, no meio da rodovia. O servidor Alanqueles Flor, se deslocava para a cidade de São Luís de Montes Belos, transportando a gestante e o marido, quando a mulher passou a sentir fortes contrações. 

Quando o motorista viu que o bebê já estava nascendo, não havia mais tempo para chegar à unidade hospitalar mais próxima. Desse modo, o condutor entrou em ação tomando as devidas precauções e fez o parto que durou cerca de 5 minutos. A criança nasceu sem nenhuma intercorrência. 

Após a retirada do bebê, o condutor colocou a criança na barriga da mãe e pediu para o pai ir segurando a mesma até a unidade hospitalar de São Luís de Montes Belos. A bebê e a mãe passam bem.

Leia mais: Fieg abre inscrições gratuitas para rodada de negócios internacional

 

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
gestação Goiás Materninade parto São Luís de Montes Belos

Veja também

Suspeito de vender bolsas de luxo falsas é preso após golpe em moradora de Goiânia

ERA CILADA!

Suspeito de vender bolsas de luxo falsas é preso após golpe em moradora de Goiânia

Vítima comprou duas bolsas anunciadas por uma suposta loja nas redes sociais, fez o pagamento e nã...
Sobe para 12 o número de pacientes que denunciam fisioterapeuta em Goiânia

denúncias

Sobe para 12 o número de pacientes que denunciam fisioterapeuta em Goiânia

Magda Oliveira da Silva passou por audiência de custódia e permanece presa; defesa afirma que pris...
Justiça manda prender Verônica Costa, a “Mãe Loira” do funk, por torturar o ex

10 ANOS DE PRISÃO

Justiça manda prender Verônica Costa, a “Mãe Loira” do funk, por torturar o ex

Ex-vereadora foi condenada a 10 anos e oito meses de prisão por torturar o ex-marido; decisão tamb...
Aparecida terá novo eixo viário de R$ 22,1 milhões rumo à GO-020

Mobilidade

Aparecida terá novo eixo viário de R$ 22,1 milhões rumo à GO-020

Obra terá 3,84 quilômetros, ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio e deve ampliar acesso ao Distri...
Caixa-preta de helicóptero que levava Rick é recuperada pelo Cenipa

INVESTIGAÇÃO

Caixa-preta de helicóptero que levava Rick é recuperada pelo Cenipa

Gravador registra comunicações e sons da cabine e será levado para análise em laboratório de Br...
Jóquei Clube

DISPUTA

Prefeitura de Goiânia pede posse da sede do Jóquei Clube em meio a disputa por indenização

Município quer assumir imóvel no Setor Central enquanto Justiça ainda analisa valor da desapropri...
Nova lei muda regras para contratação de OSs na saúde de Goiânia

alterações legislativas

Nova lei muda regras para contratação de OSs na saúde de Goiânia

Regra sancionada por Mabel prevê estudos e fiscalização dos contratos, mas permite dispensar sele...
Goiânia

PREVISÃO DO TEMPO

Goiânia terá virada de 16°C e chuva com trovoadas nesta quinta (24)

Temperatura começa em 18°C, pode atingir 34°C durante a tarde e volta a mudar com a previsão de ...