Jovem é morto a tiros pelo ex-companheiro de amiga em Valparaíso de Goiás
Vítima de 24 anos acompanhava amiga quando foi atacada; caso é investigado pela Polícia Civil.
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros pelo ex-companheiro de uma amiga, na última sexta-feira (12), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime, motivado por desavenças pessoais, só foi denunciado nesta quarta-feira (17) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo as apurações, a vítima acompanhava uma amiga de 23 anos até a casa do ex-companheiro para buscar as duas filhas dela, de dois e quatro anos. O suspeito, de 25 anos, havia pedido por telefone que a ex fosse buscar as crianças, dizendo que elas choravam. Por volta das 21h30, a mulher chegou ao local acompanhada de um casal de amigos.
De acordo com testemunhas, o suspeito se aproximou do jovem e atirou. A ex-companheira tentou impedir novos disparos, mas foi agredida com coronhadas no rosto. Logo depois, o homem teria feito mais três disparos na cabeça da vítima. O Samu foi acionado e levou o rapaz à UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos. As crianças presenciaram toda a ação.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A mãe dele também estava no local e, segundo relatos, tentou limpar o sangue do rosto da ex-nora, possivelmente para esconder as agressões. O caso segue na Delegacia da Polícia Civil em Luziânia, que investiga as circunstâncias do homicídio e trabalha para prender o autor.
Leia mais: Adolescentes matam jovem a pauladas após ameaça à avó no DF