O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Adoção

Evento de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (20), em Goiânia

O evento de adoção, que acontece no Shopping Cerrado em parceria com o Abrigo da Vê, reunirá cerca de 25 animas das 10h30 às 16h30

Eduarda Leitepor Eduarda Leite em 19 de setembro de 2025
Foto de Capa 35 1
Ação de adoção de cães e gatos acontece a partir de amanhã, em Goiânia (Foto: Divulgação)

Neste sábado (20), acontece o MiauDote, evento de adoção consciente e responsável de animais, no Shopping Cerrado. A ação acontece das 10h30 às 16h30, na entrada principal do shopping, em parceria com o Abrigo da Vê.

Esta edição contará com cerca de 25 animais, incluindo cães e gatos de diversas idades. Todos os animais disponíveis já estão vacinados e vermifugados. Além disso, os adultos também são entregues já castrados, enquanto os filhotes vêm com um vale-castração, garantindo o procedimento quando atingirem a idade ideal.

Para adotar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e fotos ou vídeos da residência. Além disso, é necessário preencher uma ficha de adoção, passar por uma triagem e efetuar o pagamento da taxa de adoção de R$ 60. 

A contribuição ajuda a manter o Abrigo da Vê, que desde 2016 resgata e cuida de animais abandonados, dependendo exclusivamente de doações para continuar seu trabalho.

Leia mais: Rodrigo Marques apresenta stand-up em Goiânia nos dias 20 e 21 de setembro

 

SERVIÇO

MiauDote – Evento de adoção de cães e gatos em parceria com o Abrigo da Vê

Data: 20/09 (sábado)

Horário: 10h30 às 16h30

Local: Entrada principal do Shopping Cerrado – Avenida Anhanguera, nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia – GO

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também