O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Irmãos Do Crime

Casal de irmãos é preso por furto em residência em Aparecida de Goiânia

Objetos levados da casa foram encontrados em assentamento

Micael Silvapor Micael Silva em 23 de setembro de 2025
Câmeras de segurança registraram a movimentação da suspeita, que estava acompanhada do irmão no mesmo carro usado no crime Foto: Divulgação/PMGO
Câmeras de segurança registraram a movimentação da suspeita, que estava acompanhada do irmão no mesmo carro usado no crime Foto: Divulgação/PMGO

Uma ação conjunta do 45º Batalhão da Polícia Militar, com apoio de agentes de inteligência do 2º CRPM, levou à prisão de um casal de irmãos acusado de furtar diversos objetos de uma residência no Residencial Campos Elíseos, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu no último sábado (20), mas os suspeitos foram detidos na tarde de segunda-feira (22).

A mulher, de 20 anos, e o irmão dela, de 28, foram localizados em um assentamento no Setor Independência Mansões. No local, os policiais recuperaram uma TV Samsung, um micro-ondas, um liquidificador, uma panela elétrica e outros pertences da vítima. Para transportar os itens, os acusados utilizaram um veículo GM Celta vermelho, que também foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem ainda utilizou um cartão bancário furtado da vítima para comprar bebidas alcoólicas em uma distribuidora. Câmeras de segurança registraram a movimentação da suspeita, que estava acompanhada do irmão no mesmo carro usado no crime.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, junto com os equipamentos recuperados e o veículo utilizado no furto.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também