Chuva intensa derruba três árvores no final da tarde de terça-feira em Goiânia
As ocorrências foram pela Comurg, que realizou a remoção nos seguintes locais: Bairro Capuava, Ocupação Vera Cruz 2 e na Avenida Anhanguera
A chuva intensa que atingiu Goiânia nesta terça-feira (23) provocou a queda de três árvores em diferentes pontos da cidade. As ocorrências foram atendidas pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), que realizou a remoção nos seguintes locais:
- Rua Independente, Bairro Capuava
- Rua Dilermando Reis, Ocupação Vera Cruz 2
- Avenida Anhanguera, próximo à Praça das Mães
A Defesa Civil de Goiânia emitiu um alerta às 11h50 da manhã de hoje (23), sobre a forte chuva. Na mensagem enviada por SMS, o órgão que tem possibilidade de chuvas e ventos intensos nas próximas 24 horas, com baixo risco de alagamento e raios. Em caso de emergência acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193
A previsão do tempo indica mais chuva para os próximos dias, com ventos acima de 50 km/h e raios, segundo a Equatorial Goiás. Cidades como Rio Verde, Itumbiara, Acreúna, Montividiu, Pontalina, Piracanjuba e Cromínia podem ser atingidas por rajadas fortes.
A Equatorial alerta para os riscos das primeiras chuvas após a seca, que podem causar desligamentos momentâneos e danos à rede elétrica. A empresa mantém equipes de plantão em todo o estado.
Orientações de Segurança
- Desligue eletrodomésticos das tomadas durante tempestades;
- Não use aparelhos com o corpo molhado ou em áreas alagadas;
- Em caso de fio caído, não toque e acione a Equatorial ou Corpo de Bombeiros.