Falsa dentista usava clínica clandestina que também era ponto de drogas em Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, com apoio da Vigilância Sanitária, interditou o espaço, que funcionava sem alvará e em condições insalubres
Uma falsa dentista foi alvo de uma operação nesta segunda-feira (22) no bairro Tremendão, em Goiânia. O local, além de funcionar como consultório odontológico clandestino, apresentava sinais de envolvimento com tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Goiás, com apoio da Vigilância Sanitária, interditou o espaço, que funcionava sem alvará e em condições insalubres. Foram apreendidos instrumentos odontológicos, uma balança de precisão e um cigarro de maconha.
A mulher responsável pelo local já tem histórico de envolvimento com o tráfico e usa tornozeleira eletrônica. Ela conseguiu fugir antes da chegada dos agentes, mas já foi identificada. Segundo a polícia, ela usava redes sociais para atrair clientes, oferecendo procedimentos como “lentes de resina” de forma ilegal.
A Vigilância Sanitária confirmou que o local não tinha licença para funcionar e representava risco à saúde pública.
A Polícia Civil alerta a população para os perigos de se consultar com pessoas não habilitadas e reforça a importância de denúncias anônimas.