O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Mulher morre eletrocutada ao manusear geladeira na zona rural de Varjão

Vítima recebeu descarga elétrica ao manusear geladeira; Polícia investiga as circunstâncias do acidente

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 29 de setembro de 2025
image 2025 09 29T105647.678
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (28), Simone Alves de Paula, de 50 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em sua residência na zona rural de Varjão, a cerca de 70 km de Goiânia. O acidente ocorreu enquanto ela manuseava a parte elétrica de uma geladeira na Fazenda Salobo de Baixo, no distrito de São Benedito.

Segundo relato do esposo da vítima, o casal estava em casa quando Simone recebeu o choque ao tocar no eletrodoméstico. Imediatamente após o acidente, ele pediu ajuda a vizinhos, que auxiliaram no transporte do corpo até o Hospital Osmar Carvalho Rosa, em Varjão. No entanto, a equipe médica constatou que Simone já havia chegado sem vida, impossibilitando qualquer tentativa de reanimação.

A Polícia Militar registrou o caso como morte acidental. Depois de examinar o corpo e não encontrar sinais aparentes de lesões, a PM comunicou o fato à Polícia Civil de Trindade. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para exame cadavérico, enquanto a autoridade policial requisitou uma perícia criminal no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Leia mais: Engenheiro morre em acidente após carro sair da pista e bater contra árvore em Goiás

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também