Entenda a briga da Beija-Flor com Ludmilla, Brunna Gonçalves e Gabriel David
A saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor para o Carnaval de 2026 gerou polêmica nos bastidores do samba
A saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor para o Carnaval de 2026 segue movimentando as redes sociais e gerando polêmica nos bastidores do samba. O episódio, que inicialmente envolvia apenas Almir Reis, presidente da escola, ganhou novos desdobramentos com a entrada dos nomes de Gabriel David, presidente da Liesa, da cantora Ludmilla e até da atriz Giovanna Lancellotti.
Tudo começou quando Brunna foi informada de que não faria mais parte da agremiação. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a dançarina, que também é esposa de Ludmilla, recebeu a notícia de forma inesperada e demonstrou insatisfação, alegando que não houve qualquer diálogo prévio antes do desligamento.
Em resposta às declarações de Almir Reis, Brunna publicou um vídeo nas redes sociais em que definiu sua saída como “retaliação”. Para ela, a decisão teria ligação direta com questões pessoais envolvendo Ludmilla, Gabriel David e Giovanna Lancellotti. “A gente entende muito bem essa retaliação toda que estou sofrendo. O motivo real: que Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como abafar, amor”, disse.
A confusão estaria relacionada ao casamento de Gabriel David e Giovanna Lancellotti, realizado em junho de 2025. Ludmilla, que havia sido escolhida como madrinha, não compareceu à cerimônia e também cancelou a apresentação musical que havia se oferecido para fazer, justificando a ausência pelo nascimento da filha.
Gabriel David, no entanto, explicou sua visão sobre o episódio. Para ele, a questão não foi a ausência em si, mas a forma como a cantora conduziu a situação com Giovanna. “Ninguém ficou p*to porque a Lud não foi ao casamento, eu jantei com ela, expliquei isso. O que chateou a Giovanna foi a Ludmilla não ter tido a coragem de falar isso quando viu ela. Não mandou uma mensagem dizendo que não ia conseguir ser madrinha num casamento que ela aceitou”, afirmou.
O empresário também comentou sobre o show cancelado. “Infelizmente, ela falou pra gente que não ia fazer o show muito em cima do casamento, e tá tudo bem. A questão que ficou é que a Lud nunca sequer mandou uma mensagem para a Giovanna. É uma questão de educação”, concluiu.