Homem é preso após matar esposa a facada em Quirinópolis
Suspeito de 52 anos foi preso em flagrante após confessar feminicídio
Na noite deste domingo (5) um homem identificado como, Gilberto, de 52 anos, foi preso em flagrante após confessar que matou a própria esposa, Cléria Rosa de Moraes, de 54 anos, com uma facada no pescoço dentro da casa onde viviam no bairro Onício Resende, em Quirinópolis.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante a noite, quando o homem, que aparentava estar embriagado, atacou a vítima de forma repentina. Após o assassinato, Gilberto procurou uma vizinha coberto de sangue e relatou o que havia feito, o que motivou a chegada imediata dos policiais ao local.
De acordo com as investigações iniciais, o suspeito afirmou que cometeu o crime para “acabar com o sofrimento do casal”. Cléria se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC) e ainda enfrentava sequelas da doença.
Quando entraram na residência, os policiais encontraram Cléria já sem vida, deitada na cama do casal, com um ferimento profundo no pescoço. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação pela Polícia Civil.
Leia mais: Mabel quer renomear GCM para “Polícia de Goiânia”, mas Justiça pode barrar