Casa de Vini Jr. pega fogo em Madrid
Segundo informações apuradas, o fogo provocou apenas danos materiais e não deixou feridos
A residência do atacante Vini Jr., jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (9), em La Moraleja, um dos condomínios mais nobres próximos a Madri. Segundo informações apuradas, o fogo provocou apenas danos materiais e não deixou feridos.
De acordo com fontes próximas ao caso, o incêndio começou na sauna localizada no sótão da casa e se espalhou por dois andares da mansão. No momento do incidente, Vini Jr. não estava na residência, já que se encontra em Seul, na Coreia do Sul, com a seleção brasileira.
Fique por dentro das principais notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
O alarme de emergência foi acionado por volta das 6h (horário de Brasília), e duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente para o local. Os profissionais conseguiram conter as chamas e ventilar os ambientes afetados. Além do fogo, a fumaça se espalhou, mas ninguém sofreu queimaduras ou intoxicação.
O imóvel de Vinicius Jr. fica em uma região conhecida por abrigar celebridades e personalidades do esporte e da cultura. Recentemente, a influencer Virginia Fonseca esteve na residência e chegou a publicar fotos na sauna junto de amigas, cinco dias antes do incêndio.

Causa provável do incêndio na casa de Vini Jr.
As primeiras investigações apontam falha elétrica na sauna como a causa mais provável do incêndio. O espaço foi totalmente destruído, mas o restante da casa sofreu apenas danos superficiais. Autoridades locais confirmaram que o incidente não resultou em feridos.
Os únicos presentes na residência eram funcionários e amigos do jogador, que acionaram os serviços de emergência por volta das 11h, no horário local. Os bombeiros controlaram totalmente a situação e deixaram o imóvel aproximadamente às 12h.