Vereador goiano é preso por importunar sexualmente rapaz de 19 anos
Wallace Pereira, vereador de São Luiz do Norte, diz ter se deixado levar por um momento de descontrole ao assediar sexualmente o rapaz
A Polícia Civil de Goiás prendeu o vereador Wallace Pereira, suspeito de importunar sexualmente um rapaz de 19 anos. A vítima procurou as autoridades informado que teria sido molestado pelo autor, o qual teria tocado seu corpo de maneira lasciva na madrugada do dia 08 de outubro. A prisão foi realizada por meio da Central de Flagrantes de Uruaçu.
Além da importunação física, o ofendido relatou que também tinha contato com o suspeito virtualmente, apresentando conversas por aplicativo de troca de mensagens, nas quais o autor lhe pedia desculpas pelo que fez.
Segundo o delegado Domênico Rocha, o vereador e o rapaz são amigos, e o parlamentar deixava que o jovem morasse em uma kitnet que era proprietário, até que a vítima concluísse seu ensino superior. Porém, em um fim de semana, o vereador também ficou na kitnet, e esse foi o contexto em que o crime ocorreu.
Vereador goiano assumiu o crime
De posse dessas informações, o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil, sendo encaminhado para a delegacia, onde, na presença de seu advogado, assumiu ter importunado sexualmente o rapaz, afirmando que “foi um momento de descontrole meu”. O autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Uruaçu, onde encontra-se à disposição da Justiça.