sexta-feira, 14 de agosto de 2026
Temporada do Terror 2025

Cinemark realiza programação especial com 11 filmes de terror em todo o país

De “Psicose” a “Tubarão”: rede de cinemas promove maratona especial de Halloween com ingressos promocionais e estreias inéditas entre 23 de outubro e 5 de novembro

Micael Mourapor Micael Moura em
Cinemark
Foto:Divulgação/Warner Bros Pictures

A Cinemark anunciou a “Temporada do Terror 2025”, uma programação especial que promete arrepiar os fãs do gênero. Entre os dias 23 de outubro e 5 de novembro, 11 filmes icônicos de terror, incluindo clássicos e produções recentes, serão exibidos em salas selecionadas de todo o país por apenas R$ 13.

A pré-venda dos ingressos começa em 9 de outubro, com sessões diárias de um título diferente. A maratona abre com “O Telefone Preto 2”, que estreia oficialmente no dia 16 de outubro e retorna ao circuito promocional no dia 23.

Além das novidades, o público poderá rever nas telonas grandes obras do cinema de horror, como “Sexta-Feira 13” (1980)  que apresentou o icônico Jason Voorhees , “O Bebê de Rosemary” (1968), “Psicose” (1960) e “O Exorcista” (1973).

Durante a semana de Halloween e Finados (30/10 a 5/11), a programação ganha um toque especial com “Tubarão” (1975), que celebra 50 anos em 2025, além da animação “A Noiva-Cadáver” (2005) e o lançamento nacional de “A Própria Carne”, novo terror brasileiro, também incluso na promoção entre os dias 3 e 5 de novembro.

Programação completa da Temporada do Terror 2025

  • 23/10 (qui) – O Telefone Preto 2 (2025)

  • 24/10 (sex) – Sexta-Feira 13 (1980)

  • 25/10 (sáb) – O Bebê de Rosemary (1968); ParaNorman (2012)

  • 26/10 (dom) – Psicose (1960); Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim (2023)

Cinemark
Foto: Divulgação
  • 27/10 (seg) – O Exorcista (1973)

  • 28/10 (ter) – IT: A Coisa (2017)

  • 29/10 (qua) – Drácula de Bram Stoker (1992)

  • 30/10 a 05/11 – Tubarão (1975); A Noiva-Cadáver (2005); A Própria Carne (2025)

Temporada do Terror 2025 será exibida em dezenas de unidades da Cinemark

A Temporada do Terror 2025 será exibida em dezenas de unidades da Cinemark em todas as regiões do Brasil, incluindo capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Goiânia e Porto Alegre, além de diversos municípios do interior.

(Confira a lista completa de unidades no site oficial da Cinemark.)

 Dica para os fãs de terror

Com ingressos a R$ 13, a campanha é uma ótima oportunidade para rever clássicos do gênero em tela grande e descobrir novos sucessos do cinema de horror. A programação reúne desde produções cult até animações sombrias e estreias aguardadas.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também

Bon Odori

“Viva o Kaikan!”

Bon Odori divulga 24ª edição com apresentação gratuita na Praça do Sol neste domingo

Ação gratuita na Rua 9 às 17h apresenta prévia do festival que celebra 70 anos da Associação N...
Feira

ARTE E CULTURA

“Feira qui qui qui” chega à quarta edição em Goiânia com 20 expositores e programação gratuita

Evento de artes gráficas e publicações independentes acontece neste sábado (15) na Casa Pomar, q...
filmes

CINEMA

Do Cerrado ao festival: três filmes do Centro-Oeste chegam ao MacacuCine no Rio de Janeiro

Filmes de Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso integram festival que segue até 23 de agosto no ...
frutas

SAÚDE E CIÊNCIA

Brasil tem 19 frutas nativas com potencial antioxidante que você provavelmente não conhece

Revisão reúne espécies nativas e mostra como frutas brasileiras concentram compostos bioativos, f...
Horóscopo do dia (14/08): veja as previsões para o seu signo

ASTROS

Horóscopo do dia (14/08): veja as previsões para o seu signo

O dia 14 de agosto favorece conversas sinceras, planejamento financeiro e mudanças profissionais; c...
Diagnóstico do filho inspira ação para autistas em Goiânia

Laço Azul

Diagnóstico do filho inspira ação para autistas em Goiânia

Segunda edição do Laço Azul reúne 260 participantes nesta sexta-feira (14), com atividades gratu...
Goiás

CINEMA

Festival de Gramado abre espaço para jovens cineastas de Goiás

Selecionados entre mais de 200 inscritos, Mariana Melo e Victor Gabriel integram residência que re�...
Educanto

MÚSICA E EDUCAÇÃO

“Educanto” chega à quinta edição e inicia nova jornada musical por escolas públicas de Goiás

Projeto de Maria Eugênia iniciou nova jornada nesta terça (11) no CEPI Irmã Gabriela, em Goiânia...