O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Feminicídio

Ex-companheiro asfixia enfermeira após tentativa de estupro em Maceió

Familiares relataram que a enfermeira sofria violência doméstica de forma constante, mas mantinha a situação em sigilo

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 13 de outubro de 2025
Enfermeira
Foto: Reprodução

Um crime chocou a cidade de Maceió na manhã de sábado (11). A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi encontrada morta em sua residência, localizada na Rua Manguaba, no bairro São Jorge. O principal suspeito é seu ex-companheiro, Jefferson, que se apresentou voluntariamente à polícia poucas horas após o ocorrido e acabou preso por feminicídio.

Crime contra a enfermeira e prisão do suspeito

De acordo com as autoridades, Jefferson compareceu à delegacia e relatou o incidente, sendo acompanhado pelos policiais até a residência da vítima. No local, o corpo de Ketyni estava sobre a cama de casal, sem sinais de vida. As primeiras apurações indicam que a motivação do crime estaria relacionada à não aceitação do término do relacionamento entre o casal.

Durante a perícia, a polícia identificou indícios de abuso sexual, sugerindo que o suspeito teria tentado forçar relações antes de asfixiar a vítima com um travesseiro. Após a confissão, Jefferson foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça.

Familiares relataram que a enfermeira sofria violência doméstica de forma constante, mas mantinha a situação em sigilo. Além disso, Jefferson teria publicado mensagens em redes sociais na noite anterior, com comportamento que indica premeditação e referência à própria morte.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas, que busca esclarecer todos os detalhes e avaliar se existem outros elementos envolvidos.

Leia mais: Polícia Militar prende suspeito de tentativa de feminicídio em Goiânia

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também