O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Assédio

Homem cliente de serviços de massagens é preso por assédio sexual, nesta quarta (15)

Além de massagens, o homem também era cliente de serviços estéticos e cometia importunação sexual contra as profissionais da clínica

Eduarda Leitepor Eduarda Leite em 15 de outubro de 2025
sexual
Homem é preso por assédio sexual a esteticistas em Anápolis (Foto: PCGO)

Na tarde desta quarta-feira (15), um homem foi preso acusado de uma série de crimes de importunação sexual cometidos contra esteticistas na cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis.

De acordo com as investigações, o suspeito contratava serviços de massagem e outros atendimentos estéticos, momento em que adotava comportamento abusivo e constrangedor. As vítimas relataram que o homem tentava abraçá-las à força, insistia para que tocassem suas partes íntimas e, além disso, não realizava o pagamento pelos serviços prestados.

Registro do assédio sexual

Os primeiros registros chegaram à Deam há alguns meses, e, desde então, o número de denúncias aumentou consideravelmente, tendo registros inclusive em outras cidades. Diante da gravidade dos fatos e das provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão do investigado por crime sexual, que foi cumprida hoje. O suspeito do assédio sexual foi encaminhado à unidade policial e ficará à disposição do Poder Judiciário.

sexual
Homem é preso em Anápolis acusado de assédio sexual (Foto: PCGO)

A divulgação da imagem do preso foi autorizada por despacho da autoridade policial responsável pela investigação, com base no artigo 20, §1º, da Lei nº 13.869/2019 (Lei de Abuso de Autoridade) e na Portaria nº 547/2021 da Polícia Civil do Estado de Goiás, que permitem a publicação de fotografias de investigados quando necessária à identificação de novas vítimas ou à colaboração da sociedade nas investigações.

A Polícia Civil reforça que mulheres que tenham passado por situações semelhantes devem procurar a Delegacia da Mulher de Anápolis para registrar ocorrência e contribuir com o andamento das investigações.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também