Polícia prende homem suspeito de assediar esteticistas em Anápolis
Foram identificados série de casos de importunação sexual cometidos durante atendimentos estéticos
Na tarde de quarta-feira (15) a Polícia Civil de Goiás por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis, prendeu um homem suspeito de cometer diversos atos de assédio e importunação sexual contra profissionais da área da estética na cidade. A investigação revelou que o suspeito contratava serviços de massagem e outros atendimentos estéticos, momento em que passava a agir de forma abusiva e constrangedora.
De acordo com os depoimentos colhidos, o homem tentava abraçar as vítimas à força, fazia insinuações sexuais, pedia contato físico inapropriado e, em alguns casos, deixava de pagar pelos serviços contratados.
Com as investigações a DEAM confirmou que as denúncias começaram há alguns meses, mas o número de registros cresceu de forma significativa nas últimas semanas, incluindo relatos semelhantes em outras cidades do estado.
Diante das provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, cumprida ainda na tarde de quarta-feira. O suspeito foi levado à unidade de custódia, onde permanece à disposição da Justiça.
Polícia busca novas vítimas
A imagem do preso foi divulgada com autorização legal, conforme o artigo 20, §1º, da Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 da Polícia Civil de Goiás, com o objetivo de incentivar possíveis novas vítimas a procurarem a polícia.
