Homem morre eletrocutado ao tentar religar energia de posto de combustível em Jaraguá
Frank Jeferson Pires Queiroz, de 53 anos, tentava reativar o fornecimento de energia com um bastão de alumínio quando sofreu uma descarga elétrica fatal.
Na manhã desta quinta-feira (16), um acidente trágico chocou os moradores de Jaraguá. Um homem identificado como Frank Jeferson Pires Queiroz, de 53 anos, morreu eletrocutado enquanto tentava religar a energia elétrica de um posto de combustível localizado às margens da BR-153.
De acordo com as primeiras informações, o fornecimento havia sido interrompido por falta de pagamento. Determinado a resolver o problema, Frank utilizou um bastão de alumínio para tentar acionar manualmente a chave de energia. No entanto, assim que a rede foi restabelecida, ele recebeu uma descarga elétrica violenta e caiu no chão, inconsciente.
Tentativa de socorrer o homem
Em poucos minutos, equipes da Ecovias do Araguaia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local. Os socorristas realizaram manobras de reanimação por vários minutos, mas, infelizmente, o homem não resistiu. O óbito foi confirmado ainda no posto, situado próximo ao Posto Itamaraty, onde Frank morava nas redondezas.
Após o incidente, a Polícia Civil e a Polícia Científica isolaram a área para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá. As autoridades agora investigam as circunstâncias exatas do acidente e buscam identificar possíveis responsabilidades.

Leia mais: Homens são presos com pedras preciosas sem origem comprovada na BR-153, em Jaraguá