Polícia prende homem que agrediu companheira e avó dela em Trindade
Deam constatou que o homem impedia a mulher de sair de casa e a mantinha sob ameaças constantes.
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem em Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Ele é suspeito de agredir e ameaçar a companheira e a avó dela, de 79 anos.
Polícia Civil flagra suspeito após denúncia anônima
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) realizou a ação após receberem denúncia anônima sobre um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação. A vítima relatou que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas de forma constante pelo homem. Ela estava com uma mordida recente no braço e marcas antigas que pareciam queimaduras de cigarro. Segundo a mulher, o companheiro havia causado as lesões.
De acordo com a Deam, o homem também impedia a vítima de sair de casa e de trabalhar, demonstrando comportamento possessivo e ciumento. A avó da mulher, que é proprietária do imóvel, confirmou as agressões e disse temer pela segurança das duas, já que as ameaças eram frequentes.
Os agentes levaram o suspeito à delegacia, onde acabou sendo autuado pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato. Todos cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Leia mais: Homem morre eletrocutado ao tentar religar energia de posto de combustível em Jaraguá