Bebê de 1 ano e 8 meses morre após ser brutalmente espancada em Goiânia; padrasto e mãe são suspeitos
A bebê tinha o rosto bastante machucado, com um dos olhos roxos, ferimentos aparentes e marcas de sangue ao redor da boca.”
Uma tragédia chocou moradores do Residencial Monte Pascoal, na região Oeste de Goiânia, na manhã desta terça-feira (21). Uma bebê de apenas 1 ano e 8 meses morreu após ser brutalmente espancada, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
A corporação foi acionada com urgência após uma denúncia que relatava maus-tratos contra a criança. Ao chegar ao local, as equipes encontraram a vítima já sem sinais vitais. Mesmo após tentativas de reanimação, o óbito foi constatado no local.
De acordo com informações preliminares, a denúncia foi feita por uma tia da bebê, que afirmou ter encontrado a sobrinha sem vida e suspeitou que a mãe e o padrasto tivessem participado das agressões.
Bebê foi encontrada com escoriações
A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, hematomas no rosto, um dos olhos roxos, queimaduras de cigarro e marcas de sangue ao redor da boca.
O padrasto da criança, segundo a Polícia Militar, possui antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica no momento da ocorrência.
Equipes da PM permanecem no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O casal foi detido e deve ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e responsabilidades pela morte da menina.