Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em Rio Verde
Polícia Civil prende quatro suspeitos e apura se crime teve motivação transfóbica
Na noite da última segunda-feira (20), uma mulher trans foi encontrada morta com sinais de tortura e queimaduras em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em um terreno baldio no bairro Monte Sinai, com evidências de estrangulamento, pedradas e garrafadas.
De acordo com a corporação, a confusão teve início em um prostíbulo no Setor Pausanes, onde a vítima se envolveu em uma discussão com um grupo de pessoas. Após o desentendimento, os suspeitos perseguiram a mulher trans em um Ford Ka branco. Imagens de câmeras de segurança registraram a vítima tentando fugir antes de ser alcançada pelo veículo.
Os suspeitos teriam colocado a mulher no porta-malas e a levado até o terreno onde o crime ocorreu. As investigações apontam que o grupo teria usado o furto de um celular como justificativa para o ataque. A Polícia Civil, no entanto, apura se a violência teve motivação transfóbica.
Durante as diligências, os agentes prenderam em flagrante três homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no homicídio. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a real motivação do crime.
Leia mais: Falsa cartomante é presa em flagrante por extorquir idoso em mais de R$ 80 mil em Goiás