O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia

Filho de policial militar de Goiás morre após disparo acidental durante pescaria no interior de MT

Luiz Felipe, de 28 anos, participava de um passeio com amigos e familiares quando foi atingido por um tiro involuntário disparado por um subtenente.

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 27 de outubro de 2025
WhatsApp Image 2025 10 27 at 08.45.03
Foto: Reprodução

Um momento de lazer terminou em tragédia no fim de semana, no município de Cocalinho, em Mato Grosso, próximo à divisa com Goiás. Luiz Felipe de Araújo, de 28 anos, filho de um policial militar goiano, morreu após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, Luiz Felipe estava em uma pescaria com amigos — entre eles dois policiais militares — quando o tiro acidental aconteceu. O grupo, que também contava com familiares, havia decidido caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia. Ao passarem por uma cerca de arame farpado, a arma de um subtenente teria disparado de forma involuntária, atingindo o jovem.

Socorro e investigação

Após o disparo, os companheiros de Luiz Felipe tentaram socorrê-lo imediatamente. Ele foi levado para o município de Britânia, no oeste de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que o caso ocorreu durante um momento de lazer entre amigos e que o disparo foi acidental. A corporação não informou se adotou medidas administrativas em relação ao subtenente envolvido.

  A vítima era filho e irmão gêmeo de policiais

Luiz Felipe era filho do sargento Washington Carlos Ribeiro, do 40º Batalhão da PM de Inhumas. A notícia causou grande comoção entre colegas e familiares. O prefeito de Inhumas, Zé Essado, publicou uma nota de pesar nas redes sociais, manifestando solidariedade à família.

O jovem deixa dois irmãos: João Gabriel Araújo, policial militar em São Paulo e seu irmão gêmeo, e Pedro Antônio. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias exatas do disparo e se houve falha no manuseio da arma.

image 2025 10 27T084530.505

Leia mais: Mulher é resgatada pela GCM após sofrer violência e ser expulsa de casa no Setor Marista

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também