Motorista de aplicativo é preso suspeito de obrigar jovem a ato sexual em Aparecida de Goiânia
Vítima relatou momentos de medo e apreensão enquanto era impedida de sair do carro pelo suspeito.
Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia prendeu um motorista por aplicativo suspeito de obrigar uma jovem de 18 anos a praticar ato sexual com ele. A vítima registrou a denúncia presencialmente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Aparecida de Goiânia, relatando momentos de medo e apreensão, quando o suspeito não a deixava descer do veículo durante o trajeto de volta para casa.
Segundo a jovem, o abuso ocorreu na madrugada de quinta-feira, por volta das 4h, após saírem de um bar na capital. Constrangida e temendo agressões, ela afirma que foi obrigada a praticar sexo oral. Antes disso, o motorista circulou pelo bairro onde a vítima mora, impedindo sua saída do carro.
Jovem relata conversas prévias com o motorista
A vítima também relatou que conversou com o suspeito nos 30 dias anteriores e que ele frequentemente comentava suas fotos de status. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, que completou 30 anos nesta quinta, buscou a jovem na porta de casa por volta das 23h44 de quarta-feira (12). Ele teria informado que acabara de encerrar uma corrida próxima ao endereço dela.
Imediatamente após a denúncia, a polícia encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O delegado plantonista determinou a instauração de uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI) para apurar o caso.
A investigação segue reunindo provas, analisando mensagens e registros de câmeras para confirmar a sequência dos fatos e responsabilizar o autor pelo crime.
Leia mais: Adolescentes desaparecem após saírem para a escola em Anápolis