Homem é preso após invadir casa nu e tentar abusar de mãe e bebê em Cristalina
Mulher fugiu com a filha após ser atacada dentro de casa; suspeito, que já tinha antecedentes e rompeu tornozeleira é detido perto
Na madrugada desta quinta-feira (27) um homem foi preso em flagrante pela a Guarda Civil Municipal de Cristalina, Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após ele invadir uma casa completamente nu e tentar abusar de uma mulher e da filha dela, de apenas 1 ano. A ocorrência mobilizou moradores da região e terminou com o suspeito detido perto da Praça da Liberdade.
Segundo a denúncia, o agressor pulou o muro da residência já se masturbando e avançou rapidamente contra a vítima, que segurava a criança no colo. A mulher tentou fugir, mas o invasor a empurrou, fazendo com que o bebê batesse a cabeça na parede. Em desespero, ela correu para salvar a filha, pulou o muro e, na rua, pediu ajuda aos vizinhos.
Diante da gravidade da situação, moradores se mobilizaram e localizaram o suspeito poucos minutos depois, chegando a agredi-lo antes da chegada da Guarda Municipal. A equipe conseguiu detê-lo nas proximidades da praça e o conduziu ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Homem com antecedentes semelhantes

De acordo com as autoridades, o homem já tinha antecedentes por atos obscenos e ameaça. Além disso, ele estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, que havia sido rompida antes da prisão. Agora, deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e importunação sexual.
Leia mais: SAMU: operação investiga fraudes na manutenção de ambulâncias em Goiânia