Homem é flagrado por estudante tocando partes íntimas em ônibus e quebra janela para fugir, em Goiânia
Jovem de 18 anos registrou o ato em vídeo e passageiros tentaram impedir a fuga do suspeito, que quebrou a janela do ônibus
Uma estudante de 18 anos foi vítima de importunação sexual na manhã desta sexta-feira (28), em Goiânia, enquanto seguia para a escola em um ônibus do transporte coletivo. O caso ocorreu no trajeto entre a Praça da Bíblia e a Vila Morais. A jovem percebeu o comportamento suspeito de um homem que, em seguida, expôs seus órgãos genitais em sua direção.
O homem quebrou a janela com chutes para escapar
A vítima reagiu de imediato: registrou o crime com o celular e alertou o motorista e os demais passageiros. O grupo manteve o veículo fechado e acionou a Polícia Militar. Encurralado, o suspeito quebrou a janela com chutes e conseguiu escapar, saltando do ônibus. Testemunhas relataram que ele fugiu a pé, mancando e aparentemente ferido pelos estilhaços, em direção ao Setor Novo Mundo.
As imagens gravadas pela estudante mostram o rosto do agressor e estão sendo usadas para auxiliar na identificação e localização do suspeito.
Em entrevista a um portal, a jovem relatou que nunca havia pegado o ônibus tão vazio.
“Eu estava indo para a escola. Nunca tinha pegado o ônibus assim, mais vazio. Quando percebi, tinha um moço olhando para mim e fazendo uns movimentos estranhos debaixo da calça. Estranhei. Quando peguei o celular, ele colocou as genitais para fora. Eu já estava filmando.”

Segundo ela, foi nesse momento que pediu ajuda aos demais passageiros.
“Chamei a moça que estava do meu lado e falei: ‘Moça, ele está fazendo gesto obsceno para mim’. Também chamei o motorista para parar o ônibus. A gente ficou segurando ele no ônibus, e eu gravando o tempo todo. O motorista ligou para os policiais. O homem foi para a parte de trás, tomou impulso, deu dois chutes no vidro e fugiu. Acho que ele cortou o pé, porque estava cambaleando.”
A mãe da jovem contou que correu para o local ao saber do ocorrido.
“Estou desesperada. Minha filha pega esse ônibus todo dia para a escola. Ela acabou de fazer 18 anos, é uma criança de tudo ainda”, disse.
Ver essa foto no Instagram