Suspeito que se masturbou diante de estudante em ônibus é preso menos de 24 horas após o crime em Goiânia
O homem foi encontrado pela PM usando as mesmas roupas do momento do ato
A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (29/11) o homem filmado enquanto tocava as partes íntimas diante de uma estudante dentro de um ônibus do transporte coletivo de Goiânia. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (28/11) e a prisão ocorreu em menos de 24 horas após a denúncia.
O suspeito foi localizado no setor Vila Belfiori, em Aparecida de Goiânia, usando as mesmas roupas que vestia no momento do ato libidinoso. Segundo o sargento Edner, a equipe montou uma operação a partir de informações enviadas por grupos de comunicação e do trabalho de inteligência para encontrá-lo.
“Ele confessou o ato e foi reconhecido pela vítima”, afirmou o tenente Serafim.
O homem foi levado ao 4º Distrito Policial de Aparecida, onde foi autuado em flagrante.
Ato libidinoso no ônibus
A estudante seguia para a escola em um ônibus que fazia o trajeto entre a Praça da Bíblia e o bairro Vila Morais quando percebeu comportamentos estranhos do passageiro sentado próximo a ela. Ao pegar o celular para registrar a situação, o homem expôs os órgãos genitais em sua direção.

“Quando percebi, tinha um moço olhando pra mim e fazendo uns movimentos estranhos debaixo das calças. Aí eu estranhei. Quando peguei o celular, ele colocou as genitais para fora. Eu já estava filmando”, relatou a jovem.
Fuga após ser contido por passageiros
Ao perceber o que acontecia, a estudante alertou uma passageira ao lado e pediu ajuda ao motorista. Os ocupantes do ônibus fecharam as portas e tentaram impedir a fuga do suspeito enquanto acionavam a Polícia Militar.
Irritado, o homem correu para a parte traseira do veículo, tomou impulso e quebrou uma das janelas com um chute. Ele conseguiu fugir antes da chegada das equipes policiais.
Identificação rápida
As imagens gravadas pela vítima — que mostravam claramente o rosto do agressor — foram essenciais para a identificação e localização do suspeito. A mãe da estudante correu ao local assim que a filha relatou o caso.
“Fiquei desesperada. Minha filha pega esse ônibus todo dia para a escola. Ela acabou de fazer 18 anos, é uma criança de tudo ainda”, lamentou.
De acordo com o sargento Edner, o homem foi encontrado por volta das 7h deste sábado. “Ele estava com as mesmas roupas que vestia ontem, quando tudo aconteceu”, disse.