Mulher é agredida violentamente por dupla em área de motéis em Aparecida
Vítima foi encontrada caída na rua com ferimentos graves após ser espancada por dois homens; PM prendeu um suspeito e segue em busca do outro.
Uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida na manhã desta segunda-feira (1º), por volta de 5h30, na região dos motéis, no Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações iniciais, ela estava acompanhada de dois homens dentro de um dos quartos quando sofreu o espancamento. Gravemente ferida, a vítima conseguiu sair do local e foi encontrada caída na via pública por populares, que acionaram o socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
A Polícia Militar foi chamada imediatamente e iniciou diligências para localizar os autores. Equipes do 39º Batalhão, com apoio do 2º CRPM, realizam buscas na região e analisam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a reconstruir a dinâmica da agressão. Os policiais também procuram testemunhas que possam indicar como a violência começou e em que momento a vítima conseguiu deixar o quarto.
A mulher não conseguiu relata o ocorrido devido aos ferimentos
De acordo com a PM, a mulher apresentava ferimentos severos e não tinha condições de relatar o que aconteceu nem identificar os agressores. O estado em que foi encontrada indica que a maior parte da violência ocorreu dentro do motel, antes de ela ser deixada , ou ter conseguido sair, para a área externa, onde colapsou.
Um dos suspeitos já foi preso. As equipes de área e o Graer seguem em diligências para localizar o segundo homem, que fugiu em direção a uma área de mata na região de Trindade. A Polícia Militar continua levantando informações e analisando imagens que possam indicar o trajeto e a identidade completa dos envolvidos.
Leia mais: Trabalhadores da Comurg morrem em acidente no Bairro São Francisco