sexta-feira, 21 de agosto de 2026
Violência extrema

Mulher é agredida violentamente por dupla em área de motéis em Aparecida

Vítima foi encontrada caída na rua com ferimentos graves após ser espancada por dois homens; PM prendeu um suspeito e segue em busca do outro.

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em
Mulher
Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida na manhã desta segunda-feira (1º), por volta de 5h30, na região dos motéis, no Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações iniciais, ela estava acompanhada de dois homens dentro de um dos quartos quando sofreu o espancamento. Gravemente ferida, a vítima conseguiu sair do local e foi encontrada caída na via pública por populares, que acionaram o socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

A Polícia Militar foi chamada imediatamente e iniciou diligências para localizar os autores. Equipes do 39º Batalhão, com apoio do 2º CRPM, realizam buscas na região e analisam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a reconstruir a dinâmica da agressão. Os policiais também procuram testemunhas que possam indicar como a violência começou e em que momento a vítima conseguiu deixar o quarto.

A mulher não conseguiu relata o ocorrido devido aos ferimentos

De acordo com a PM, a mulher apresentava ferimentos severos e não tinha condições de relatar o que aconteceu nem identificar os agressores. O estado em que foi encontrada indica que a maior parte da violência ocorreu dentro do motel, antes de ela ser deixada , ou ter conseguido sair,  para a área externa, onde colapsou.

Um dos suspeitos já foi preso. As equipes de área e o Graer seguem em diligências para localizar o segundo homem, que fugiu em direção a uma área de mata na região de Trindade. A Polícia Militar continua levantando informações e analisando imagens que possam indicar o trajeto e a identidade completa dos envolvidos.

 

Leia mais: Trabalhadores da Comurg morrem em acidente no Bairro São Francisco

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

medidas protetivas

INSEGURANÇA

Descumprimentos de medidas protetivas crescem 15% em Goiás

Estado atinge 4.609 violações a determinações judiciais em 2025; STF amplia alcance da Lei Mari...
Operação prende dois PMs suspeitos de tortura e extorsão contra mulheres em Goiânia

Crime Bárbaro

Operação prende dois PMs suspeitos de tortura e extorsão contra mulheres em Goiânia

Uma das vítimas morreu e a outra, que estava grávida, perdeu o bebê; crimes teriam ocorrido entre...
corte de arvores goiania

calor

Goiânia enfrenta debate sobre retirada de árvores em meio à previsão de mais calor e seca

Com temperaturas de até 38°C e umidade que pode chegar a 12%, manejo da arborização levanta disc...
Vídeo: Bombeiro de folga salva bebê engasgada durante a madrugada em Goiânia

Herói de folga

Vídeo: Bombeiro de folga salva bebê engasgada durante a madrugada em Goiânia

Sargento do Corpo de Bombeiros foi chamado por vizinhos e conseguiu retirar um pedaço de plástico ...
Prefeitura de Goiânia terá que apresentar nova proposta para encerrar greve da Educação

Impasse

Prefeitura de Goiânia terá que apresentar nova proposta para encerrar greve da Educação

Prefeitura de Goiânia terá até esta sexta-feira (21) para apresentar documento construído com pa...
Atenção ao tempo seco: Goiânia chega aos 33°C com umidade de 20%

PREVISÃO DO TEMPO

Atenção ao tempo seco: Goiânia chega aos 33°C com umidade de 20%

Sexta-feira (21) será marcada por poucas nuvens e grande amplitude térmica na capital, com termôm...
Prefeitura em Goiás abre concurso com 100 vagas e salário de até R$ 11,9 mil

Concurso Público

Prefeitura em Goiás abre concurso com 100 vagas e salário de até R$ 11,9 mil

Oportunidades são para níveis fundamental, médio, técnico e superior; inscrições começam em s...
Promotora viaja para congresso em Salvador e morre após afogamento

Tragédia

Promotora viaja para congresso em Salvador e morre após afogamento

Promotora do Amazonas morre durante viagem para congresso na Bahia