O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Violência contra mulher

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher em Águas Lindas de Goiás

Vítima relatou lesões, quebra de objetos e ameaças de morte; homem tentou resistir à prisão e chegou a soltar cachorro contra policiais.

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 4 de dezembro de 2025
Homem
Foto: Reprodução

No dia 1º de dezembro uma mulher procurou a Polícia Civil para denunciar o ex-companheiro,  um homem de 38 anos, por agressões e ameaças em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ao pedir ajuda, ela relatou ter sofrido ferimentos na perna direita, inflamação no joelho esquerdo e um corte no dedo da mão, provocados durante um episódio de violência.

Segundo a vítima, tudo começou quando ela foi até a casa do ex para buscar algumas roupas. Ao chegar ao local, o homem iniciou uma discussão, passou a quebrar objetos e a insultá-la, afirmando que a mataria caso fosse denunciado. A situação evoluiu rapidamente e se tornou mais grave.

Agressões, ferimentos e ameaças de morte por parte do homem

image 2025 12 04T095053.583

Durante o ataque, o agressor empurrou a mulher e arremessou suas roupas para fora da residência. Em seguida, fechou o portão sobre a perna dela, causando escoriações e inchaço. Após procurar atendimento médico, as lesões foram confirmadas.

A vítima relatou ainda que o suspeito voltou a ameaçá-la, dizendo que mataria os dois, ela e ele próprio, caso ela procurasse a polícia. A mulher também informou que, em outubro, já havia sido ferida pelo ex-companheiro com uma faca e recebido ameaças por áudio. Em uma das gravações, ele dizia que “mataria e depois daria um tiro na própria cabeça”.

Após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil foram até o endereço para efetuar a prisão. Ao perceber a chegada dos agentes, o homem tentou fugir, correu para dentro da casa e soltou um cachorro para impedir a entrada. No entanto, acabou se rendendo e foi detido em flagrante.

O caso segue sob investigação, e a mulher deve receber medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.

Leia mais: Idoso e mulher são mortos a facadas em Maurilândia

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também