O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia no Trânsito

Caminhão carregado de milho tomba na GO-174 e mata motorista em Rio Verde

Acidente ocorreu na tarde desta quinta (4), próximo à região conhecida como “Sem Terra”, e por pouco não atingiu uma residência

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 5 de dezembro de 2025
Caminhão
Divulgação/CBMGO

Na tarde desta quinta-feira (4), um caminhão carregado de milho tombou na GO-174, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e matou o motorista. O acidente aconteceu no km 268, logo após a descida do Rio Verdinho, em uma área conhecida como “Sem Terra”. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a entrada de um assentamento.

Em seguida, o impacto quase alcançou uma residência próxima. Imagens feitas por testemunhas mostram o caminhão tombado em meio à mata e diversos destroços espalhados pela vegetação, o que evidencia a força da batida. Além disso, a corporação destacou que, por pouco, a tragédia não foi ainda maior.

Caminhão ficoi parcialmente destruido

Logo depois do acidente, a Polícia Técnico-Científica fez a perícia no local para identificar as circunstâncias do tombamento. Após a liberação, o Corpo de Bombeiros iniciou a remoção do motorista, que ficou preso às ferragens. Os militares precisaram usar ferramentas específicas para acessar a cabine destruída.

Por enquanto, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima. No entanto, elas confirmam que a via ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, provocando lentidão no trânsito. Por fim, a PRE informou que ainda investiga o que causou o tombamento, incluindo possível falha mecânica ou excesso de velocidade.

Leia mais: Caminhão carregado com 45 mil litros de etanol tomba em rodovia de Rio Verde

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também