Flamengo acerta a fecha com promessas do Vila Nova para base em 2026
O Flamengo segue ativo na formação de jovens talentos e fechou a contratação de duas promessas do Vila Nova: Raimundo e Heitor, ambos de 16 anos
O Flamengo segue ativo na formação de jovens talentos e fechou a contratação de duas promessas do Vila Nova: Raimundo e Heitor, ambos de 16 anos. Os jogadores têm as transferências encaminhadas após acordo entre as diretorias e irão reforçar as categorias de base rubro-negras a partir de 2026. O movimento faz parte da estratégia do clube carioca, bicampeão Intercontinental sub-20, de manter a hegemonia nas principais competições de base do continente.
Dupla chega no Flamengo após destaque
Heitor, conhecido como Índio, é atacante e brilhou pelo sub-17 do Tigre em 2025. Rápido e decisivo, chamou atenção principalmente na Taça Mané Garrincha, em que o Vila foi vice-campeão ao perder a final para o Goiás. Apesar da pouca idade, já era tratado internamente como uma das maiores apostas recentes do clube goiano e despertou o interesse no Flamengo.
Raimundo, por sua vez, atua como volante e já estreou entre os profissionais. Ele ganhou minutos na reta final da Série B, entrando na partida contra o CRB e tornando-se o jogador mais jovem a atuar na edição 2025 da competição. A evolução precoce do atleta despertou o interesse do Flamengo ainda no primeiro semestre.
Leia também: Ponte Preta anuncia ex-Atlético-GO 2026
Mesmo negociando os dois jovens, o Vila Nova manterá percentuais dos direitos econômicos de ambos, apostando em valorização futura.