O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
História

Relembre a trajetória do relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Artistas foram vistos juntos publicamente pela última vez em setembro

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 22 de dezembro de 2025
Paolla Oliveira Diogo Nogueira e1766409156757
Casal anunciou separação após quase cinco anos de relacionamento. Foto: Divulgação

A história de amor entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira começou de maneira reservada e evoluiu para um dos relacionamentos mais acompanhados do meio artístico brasileiro. O primeiro contato ocorreu por meio de amigos em comum, embora o sambista já tivesse cruzado com a atriz anteriormente nos corredores da TV Globo. A aproximação definitiva aconteceu após uma apresentação formal intermediada pelo cantor Mumuzinho e pela empresária da atriz.

Segundo relatos do próprio Diogo Nogueira, a ponte foi feita por meio de uma chamada de vídeo. A partir dali, as conversas se intensificaram, ainda à distância. Em seguida, ocorreu o primeiro encontro presencial, marcado por uma noite simples, com jantar, vinho e conversa prolongada. A partir desse momento, o relacionamento avançou de forma natural.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira 7
Cinco anos juntos: como começou e terminou a história de Paolla e Diogo. Foto: Divulgação

Início discreto e primeira aparição pública

Nos primeiros meses, o casal optou pela discrição. O namoro veio a público quando Diogo compartilhou uma foto ao lado de Paolla Oliveira nas redes sociais. Ainda assim, a primeira aparição oficial ocorreu em julho de 2021, durante um show do sambista no Rio de Janeiro. Na ocasião, Paolla subiu ao palco e beijou o cantor diante do público.

Leia também: Homem é preso após perseguir Isis Valverde por mais de 20 anos

Em agosto do mesmo ano, Diogo Nogueira falou sobre o início do relacionamento em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo. Ele relembrou os encontros anteriores na emissora e destacou o papel de Mumuzinho e da empresária da atriz na apresentação que resultou no namoro.

Pouco tempo depois, o cantor transformou o relacionamento em inspiração musical. Diogo compôs a canção “Flor de Caña”, dedicada à atriz. A música passou a integrar o repertório de declarações públicas feitas por ele ao longo do relacionamento.

Paolla
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: do primeiro contato ao anúncio do fim. Foto: Divulgação

Homenagens, carnaval e despedida

Em 2024, durante o Dia dos Namorados, Diogo lançou nas redes sociais a fotonovela “Uma História à Moda Antiga”. A produção foi dividida em quatro capítulos e narrada por Alexandre Nero. O material relembrou momentos do início do romance e marcou mais uma homenagem pública à atriz.

Ao longo dos quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira também marcaram presença constante no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela, como rainha de bateria da Grande Rio. Ele, como sambista ligado à Portela. A presença do casal na Marquês de Sapucaí chamou atenção em diferentes edições da festa.

O fim do relacionamento foi anunciado na manhã de segunda-feira (22/12), por meio de um comunicado conjunto divulgado nas redes sociais. Paolla Oliveira, de 43 anos, e Diogo Nogueira, de 44, informaram o término após quase cinco anos juntos.

A última aparição pública do casal ocorreu em 9 de setembro, nos bastidores da gravação do projeto audiovisual “Sombrinha – 50 anos”, no Teatro Vivo Rio. Em agosto, Paolla também havia participado de um show do projeto “A Grande Roda”, liderado por Diogo, quando subiu ao palco e dançou ao som de “Maneiras”, de Zeca Pagodinho, encerrando a participação com um beijo.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também