sábado, 22 de agosto de 2026
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Corpos de família que morreu em acidente em Minas Gerais são velados em Aparecida de Goiânia

Casal e duas crianças não resistiram após colisão registrada no domingo (28); velório acontece em Aparecida de Goiânia

Bia Salespor Bia Sales em
família
Família iria passar a virada do ano na Bahia. (Imagem: Redes sociais)

Uma tragédia abalou Aparecida de Goiânia neste fim de semana. Quatro integrantes de uma mesma família morreram após um grave acidente na BR-040, em Minas Gerais, no domingo (28). As vítimas estavam em um carro de passeio e não resistiram aos ferimentos.

Jéssica Lorranna Ferreira Mendes, de 33 anos; Wider Carlos Lopes da Silva, de 37 anos; e as crianças Arthur Ferreira Lopes, de 4 anos, e João Lucas Lopes de Souza, de 9 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Família iria passar a virada do ano na Bahia

família
(Imagem: Reprodução)

Segundo as informações, o veículo em que a família estava se envolveu em uma colisão na rodovia federal, em um trecho de Minas Gerais. Eles seguiam para a Bahia, onde passariam a virada do ano. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas as vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Um jovem de 22 anos, que estava no outro veículo, também, não resistiu aos ferimentos.

A morte da família gerou forte comoção entre amigos, parentes e moradores de Aparecida de Goiânia, onde eles residiam. Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar e solidariedade foram publicadas desde a confirmação da tragédia.

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus Missão, localizada na Rua 25, Quadra 43, Lote 07, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. O sepultamento está marcado para às 09h30 no Cemitério Parque Memorial.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, e a médica Lana Bezerra manifestaram pesar pelo trágico acidente. Confira a nota na íntegra:

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, e a médica Lana Bezerra manifestam seu mais profundo pesar pelo trágico falecimento da família de Aparecida de Goiânia que iria passar a virada do ano na Bahia – Wider Lopes, Jéssica Yorrana, o filho Arthur e o sobrinho João Lucas. Vítimas de uma colisão frontal na BR-040, em Paracatu (MG).

Expressamos também nossa solidariedade à família da jovem de 22 anos, passageira do outro veículo, que também perdeu a vida.

Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos os corações enlutados diante desta perda irreparável.

Leia mais: Atendimentos a acidentes de trânsito diminuem e reforçam impacto de ações preventivas em 2025

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Pirenópolis

“roleta-russa”

Jovem de 18 anos morre após tiro na cabeça em Pirenópolis (GO)

Vítima estava reunida com amigos em uma casa na Vila Matutina quando foi atingida pelo disparo. Pol...
Goiás

Fórum

Goiás reúne municípios para definir regras para uso de IA no setor público

Fórum realizado em Goiânia reuniu gestores e especialistas para discutir segurança de dados, qual...
Justiça de Goiás decreta prisão preventiva de suspeito de manter ex em cativeiro

Justiça

Justiça de Goiás decreta prisão preventiva de suspeito de manter ex em cativeiro

Ailton Rodrigues de Souza é acusado de manter a ex-esposa presa e acorrentada por cinco dias em uma...
Jovem

MOMENTOS DE TERROR

“Ele enfiava panos com ácido na minha boca”, relata jovem mantida em cativeiro em Goiás

Após passar cinco dias acorrentada e amordaçada, Emiliane Tamara apareceu nas redes sociais, mostr...
Incêndio destrói ônibus na BR-364, no interior de Goiás

Acidente

Incêndio destrói ônibus na BR-364, no interior de Goiás

Veículo pegou fogo na zona rural de Mineiros, no sudoeste do Estado; passageiros conseguiram deixar...
suspeita anel

furto

Diarista é presa suspeita de furtar joias de R$ 6 mil durante teste em Goiânia

Câmeras registraram furto no Setor Marista; suspeita disse à polícia que considerou baixo o valor...
Operação apreende 58 kg de drogas na divisa entre GO e MT

Ação Conjunta

Operação apreende 58 kg de drogas na divisa entre GO e MT

Ação conjunta entre forças policiais localizou 29 kg de cocaína e 29 kg de skunk escondidos em u...
Justiça derruba norma que permitia harmonização orofacial por dentistas

Decisão

Justiça derruba norma que permitia harmonização orofacial por dentistas

Decisão do TRF1 anulou resolução do Conselho Federal de Odontologia, mas ainda cabe recurso e a m...