Polícia Civil prende homem acusado de agredir ex-companheira em Cristianópolis
Suspeito descumpriu medida protetiva e voltou a atacar a vítima meses após agressão que causou fratura no fêmur
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), um homem de 48 anos acusado de praticar agressões reiteradas contra a ex-companheira no município de Cristianópolis. A prisão ocorreu após a Justiça acatar o pedido de prisão preventiva diante da reincidência das violências e do descumprimento de ordem judicial.
De acordo com as investigações, em julho de 2025, o suspeito atacou a vítima com um golpe de pá na coxa direita. Na ocasião, vizinhos intervieram e impediram a continuidade da agressão. Ainda assim, o ataque provocou fratura no fêmur, o que levou a mulher a passar por cirurgia para a colocação de uma haste de fixação.
Homem reincidente em agressões e descumprimento de medida protetiva

Mesmo após a gravidade do primeiro episódio, o homem voltou a se aproximar da vítima no fim de novembro, em total descumprimento à medida protetiva que determinava o afastamento. Durante esse novo ataque, ele agrediu novamente a ex-companheira, desta vez com uma paulada na outra perna.
Diante da reincidência e da violação da ordem judicial, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do agressor. A Justiça autorizou a medida, e os policiais cumpriram o mandado, encaminhando o suspeito ao presídio de Pires do Rio, onde ele permanece à disposição do Poder Judiciário.