Filha de Olavo de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia, no interior de São Paulo
Heloísa de Carvalho Martin Arribas foi encontrada morta em casa; causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades
Heloísa de Carvalho Martin Arribas morreu na noite desta quarta-feira (7), aos 56 anos, em Atibaia, no interior de São Paulo. Ela era filha do escritor Olavo de Carvalho, que morreu em 2022. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte.
De acordo com informações preliminares, o corpo de Heloísa foi encontrado por um amigo, deitada na cama de sua residência. O caso foi registrado pelas autoridades locais, mas os detalhes seguem sob sigilo.
Um dos irmãos de Heloísa, Davi de Carvalho, confirmou a morte por meio de uma publicação no Instagram. No texto, ele pediu orações pela irmã, apesar das divergências familiares conhecidas.

“Minha irmã, Heloísa, morreu. Pode parecer meio contraditório, considerando todas as desavenças que havia entre ela, os irmãos e os pais, mas eu gostaria de pedir a vocês que, quem puder, faça uma oração por sua alma”, escreveu.
“A situação toda é muito triste e vocês não me verão tratar disso em público. Mas, independentemente de qualquer coisa, é uma alma que precisa de oração”, completou.
Segundo informações apuradas, Heloísa teria dado entrada em um hospital no dia anterior à morte, com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após atendimento médico.
No último dia 4 de janeiro, ela fez uma publicação em sua conta na rede social X (antigo Twitter) com teor político, afirmando: “Eu estou viva e completa para ver todos os bolsolavettes indo um a um pra cadeia”

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou apenas que o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e que, “devido à natureza da ocorrência, os detalhes serão preservados”.