O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 11 de janeiro de 2026
LUTO

Titina Medeiros, atriz de “Cheias de Charme”, morre aos 48 anos

A artista tinha carreira marcada por novelas, teatro e engajamento cultural; velório será em Natal

Lalice Fernandespor Lalice Fernandes em 11 de janeiro de 2026
titina medeiros
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos, vítima de um câncer de pâncreas, doença da qual tratava havia cerca de um ano. O velório será realizado no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, ainda sem horário definido.

Natural de Currais Novos, no sertão do Rio Grande do Norte, Titina se mudou na adolescência para Natal, onde iniciou sua trajetória no teatro e decidiu seguir carreira artística.

titina medeiros
Foto: Reprodução/ Instagram

Titina Medeiros tem trajetória marcada por sucessos

Na televisão, ganhou destaque nacional ao interpretar Socorro em “Cheias de Charme” (2012), papel que chamou atenção do público pela personalidade divertida e carismática. Ao longo da carreira, participou de novelas, séries e produções independentes, consolidando-se como atriz versátil e engajada.

Ela participou de produções como “Geração Brasil”, “A Lei do Amor”, “Onde Nascem os Fortes”, “Mar do Sertão” e, mais recentemente, “No Rancho Fundo”, em 2024.

titina medeiros
Foto: Reprodução/ Instagram

Casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario, Titina compartilhava com ele momentos nas redes sociais, incluindo apresentações e registros de lazer. O casal também formou par romântico em “Cheias de Charme”.

Titina Medeiros deixa um legado que atravessa televisão, teatro e música, consolidando-se como uma referência na indústria artística.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também