Suspeito preso em Goiânia por tráfico de drogas diz que cocaína apreendida era dipirona
Homem detido no setor Itatiaia alegou à polícia que a dipirona encontrada seria para uso próprio
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (15), no setor Itatiaia, em Goiânia, após ser flagrado com cocaína e lança-perfume. Durante a abordagem da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito tentou negar a prática do tráfico de drogas e afirmou que a substância em pó encontrada com ele seria um medicamento.
Segundo o registro policial, ao ser questionado sobre o material apreendido, o homem declarou que se tratava de “dipirona” e que faria uso do pó misturando-o em um copo. A justificativa, no entanto, não convenceu os agentes responsáveis pela ocorrência.
Tráfico de drogas era investigado pela Polícia Civil
De acordo com a PCGO, o homem já vinha sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas, com foco na distribuição de cocaína e lança-perfume na região. As apurações indicaram que ele utilizava a área de acesso de um prédio residencial para realizar a venda direta dos entorpecentes durante a noite, mantendo parte do material armazenada em sua residência.
Durante diligências, os policiais flagraram o suspeito carregando uma caixa. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. No interior da caixa, foram encontrados dez tubos de lança-perfume.
Mais entorpecentes foram encontrados na residência
Na sequência da ação, os agentes realizaram buscas no imóvel ligado ao suspeito. No local, foram apreendidos outros tubos de lança-perfume, recipientes e recarregadores utilizados para abastecimento da substância, além de porções de pó com características semelhantes à cocaína e materiais comumente associados ao tráfico de drogas.
O homem foi encaminhado à unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi recolhido e enviado para perícia, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também: https://ohoje.com/2026/01/16/falso-entregador-preso-trafico-aparecida/