O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
que horror

Dois homens são presos suspeitos de agressão violenta com ofensas homofóbicas no Setor Bueno

A vítima foi atacada na madrugada de sexta-feira (17), sofreu fratura no nariz e teve o celular roubado

Micael Silvapor Micael Silva em 19 de janeiro de 2026
homens
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento em uma agressão violenta registrada na madrugada de sexta-feira (17), no Setor Bueno, em Goiânia. O caso é investigado como lesão corporal dolosa, roubo com concurso de pessoas e injúria racial, em um contexto de ofensas homofóbicas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar da região quando se envolveu em uma discussão com o companheiro. Após deixarem o local e se separarem, a vítima permaneceu sozinha em um estabelecimento próximo. Ao tentar solicitar um transporte por aplicativo, foi surpreendida por um motociclista, que desceu do veículo e a agrediu com um golpe de capacete na cabeça.

Assustada, a vítima tentou fugir pela Avenida T-2, mas passou a ser perseguida por três homens, que, segundo o relato, proferiam xingamentos de cunho homofóbico. Durante a fuga, a vítima tropeçou e caiu, sendo cercada pelos agressores, que passaram a desferir chutes, principalmente na região das costelas e do abdômen.

Homens
Foto: Reprodução/PM

Durante as agressões, um dos envolvidos roubou o telefone celular da vítima, que posteriormente apresentou sinal de rastreamento. As ofensas teriam continuado enquanto a vítima era agredida.

Após o ataque, a vítima foi socorrida por um casal que passava de bicicleta e acionou o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi constatada fratura no nariz, além de outras lesões. O exame de corpo de delito foi realizado no Instituto Médico Legal (IML).

Com a divulgação de imagens do crime, equipes da Força Tática do 6º Batalhão da PM, com apoio do serviço de inteligência, iniciaram diligências para identificar os autores. Câmeras de segurança de um condomínio próximo ajudaram a identificar dois suspeitos, que utilizavam uniforme de um estabelecimento comercial da região.

Um dos envolvidos foi localizado nas proximidades do local do crime e confessou participação, informando a identidade dos demais suspeitos. Em seguida, as equipes se deslocaram até um estabelecimento no Setor Marista, onde localizaram outro suspeito apontado como autor das agressões. Um terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Os dois homens foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Eles permanecem à disposição da Justiça e não tiveram direito à fiança na esfera policial. O caso segue sob investigação.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também