Sete pessoas são presas após PM encontrar skunk avaliado em R$ 1,5 milhão em casa de luxo
A droga estava escondida dentro de um pneu já cortado
Sete pessoas foram presas após policiais militares encontrarem 68 peças de skunk, droga conhecida como “super maconha”, escondidas dentro de um pneu em uma casa de luxo em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (19/1), e o material apreendido está avaliado em R$ 1,5 milhão.
A apreensão teve início após uma denúncia anônima recebida por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). Durante a ação, os militares abordaram o condutor de um Fiat Argo no Setor Oeste, em Goiânia. Ele informou que levava o veículo de dois clientes para uma vistoria no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Os policiais seguiram com o motorista até uma garagem, onde encontraram dois homens que se identificaram como proprietários do carro. Após receberem voz de prisão, eles indicaram um imóvel em Senador Canedo, afirmando que no local estaria escondido um veículo roubado, um Toyota Corolla.
Na residência, outros cinco suspeitos foram presos. O Corolla, no entanto, não foi localizado. Durante as buscas, os militares encontraram as 68 peças de skunk escondidas dentro de um pneu, que já estava com a borracha cortada. A suspeita é de que parte da droga tenha sido vendida em dias anteriores.
De acordo com a Rotam, todos os presos possuem antecedentes criminais. As identidades dos detidos não foram divulgadas.