Grávida é baleada durante discussão em frente a boate em Itumbiara
Jovem de 24 anos foi atingida no tórax após desentendimento com um homem na Avenida Tancredo Neves
Uma jovem grávida, de 24 anos, foi baleada durante uma discussão em frente a uma boate localizada na Avenida Tancredo Neves, em Itumbiara, no sul de Goiás. O crime ocorreu na manhã de sábado (7) e foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram a vítima, vestida de amarelo e em cima de uma bicicleta, discutindo com um homem em frente ao estabelecimento. Em determinado momento, o suspeito avança em direção à jovem e acaba sendo atingido por uma bebida arremessada por ela. Em seguida, ele saca uma arma e atira contra o tórax da vítima, que perde o equilíbrio e cai no chão.
A ocorrência foi encaminhada ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, da Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, foi apurado que a vítima é trabalhadora do local e já estava de saída quando três indivíduos chegaram ao endereço, sendo que um deles estava armado. Ainda conforme a investigação, houve uma breve discussão após o suspeito colocar a mão no rosto da jovem, o que a desagradou. Ela então arremessou uma garrafa ou um copo de bebida contra o homem, que reagiu efetuando o disparo.

A vítima estava grávida de 19 semanas no momento do crime. Ela foi socorrida, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se internada em estado estável. No entanto, a equipe médica informou à polícia que a gravidez muito provavelmente não deve prosperar em razão do disparo.
A polícia informou que está ouvindo testemunhas que estavam no local para esclarecer a motivação do crime. As investigações estão em fase final e a corporação deve representar pela prisão preventiva do suspeito, que, segundo a polícia, possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou ainda que, após decisão judicial, a imagem e os dados do suspeito poderão ser divulgados para auxiliar na localização e prisão do homem.