O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026
TUDO REGISTRADO POR CÂMERA

Grávida é baleada durante discussão em frente a boate em Itumbiara

Jovem de 24 anos foi atingida no tórax após desentendimento com um homem na Avenida Tancredo Neves

Micael Silvapor Micael Silva em 9 de fevereiro de 2026
Grávida
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma jovem grávida, de 24 anos, foi baleada durante uma discussão em frente a uma boate localizada na Avenida Tancredo Neves, em Itumbiara, no sul de Goiás. O crime ocorreu na manhã de sábado (7) e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram a vítima, vestida de amarelo e em cima de uma bicicleta, discutindo com um homem em frente ao estabelecimento. Em determinado momento, o suspeito avança em direção à jovem e acaba sendo atingido por uma bebida arremessada por ela. Em seguida, ele saca uma arma e atira contra o tórax da vítima, que perde o equilíbrio e cai no chão.

A ocorrência foi encaminhada ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, da Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso como tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, foi apurado que a vítima é trabalhadora do local e já estava de saída quando três indivíduos chegaram ao endereço, sendo que um deles estava armado. Ainda conforme a investigação, houve uma breve discussão após o suspeito colocar a mão no rosto da jovem, o que a desagradou. Ela então arremessou uma garrafa ou um copo de bebida contra o homem, que reagiu efetuando o disparo.

Grávida
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A vítima estava grávida de 19 semanas no momento do crime. Ela foi socorrida, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se internada em estado estável. No entanto, a equipe médica informou à polícia que a gravidez muito provavelmente não deve prosperar em razão do disparo.

A polícia informou que está ouvindo testemunhas que estavam no local para esclarecer a motivação do crime. As investigações estão em fase final e a corporação deve representar pela prisão preventiva do suspeito, que, segundo a polícia, possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou ainda que, após decisão judicial, a imagem e os dados do suspeito poderão ser divulgados para auxiliar na localização e prisão do homem.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também