Resumo da novela Três Graças: de 9 a 14 de fevereiro
Denúncias, traições e tiro em evento público colocam todos em risco
Segunda-feira (09/02)
Gerluce teme ser questionada por Paulinho e pede ajuda a Lígia. Consuelo explica ao delegado Fausto a origem de seu dinheiro, mas acaba presa. Ferette manda soltá-la e passa a segui-la, descobrindo que Gerluce tentou fazer uma denúncia anônima. Zenilda descobre que os remédios da Fundação são falsos e decide ir até o fim para expor Ferette. Paulinho decide cumprir seu dever como policial, mesmo arriscando o namoro. Zenilda flagra Ferette e Arminda juntos.
Terça-feira (10/02)
Zenilda confronta Ferette e Arminda e decide sair de casa, apoiada por Lorena e Leonardo. Consuelo garante a Misael que não revelará nada à polícia. Xênica aceita fornecer informações a Rogério sobre a Fundação. Viviane cobra Leonardo por se omitir diante da distribuição de medicamentos falsos. Gerluce é convocada por Paulinho para prestar depoimento e entra em pânico. Policiais estranham ao ver Gerluce e Rogério chegando juntos à delegacia.
Quarta-feira (11/02)
Rogério omite parte da verdade e inocenta Gerluce. Ferette cai na armadilha de Xênica e vira alvo do jornalista Téo Pereira, que publica a separação dele e Zenilda. Gerluce e Paulinho fazem as pazes. Edilberto paga Bagdá para garantir a segurança da inauguração de uma farmácia na Chacrinha. Ferette convence Leonardo a acompanhá-lo ao evento. Misael aponta uma arma para Ferette no momento em que ele é chamado ao palco.
Quinta-feira (12/02)
Consuelo é libertada e corre para impedir que Misael atire em Ferette. Zenilda se oferece para ser advogada de Rogério. Lena descobre que Raul é o pai da filha de Joélly. Lucélia convence Bagdá a roubar o dinheiro dos tios. Zenilda surpreende Ferette e Arminda ao anunciar Rogério no palco. Edilberto impede Lena de sair com Joélly. Consuelo aborda Misael exatamente no momento do disparo.
Sexta-feira (13/02)
Misael percebe que ninguém morreu e foge com ajuda de Consuelo e Gilmar. Zé Maria cuida do ferimento leve de Ferette. Consuelo consegue desarmar Misael e o beija para despistar a polícia. Ferette readmite José Maria. Samira repreende Lena. Leonardo procura Viviane, tentando se explicar após os acontecimentos da noite.
Sábado (14/02)
Viviane se decepciona ao perceber que Leonardo não defende o povo da Chacrinha. Arminda concede entrevista a Téo Pereira e expõe o relacionamento de Lorena. Rogério articula uma reunião para retomar tudo o que considera seu. Kasper encontra As Três Graças no ferro-velho de Joaquim. Misael revela aos amigos que foi o autor do tiro, causando preocupação ao saberem que a arma está com Gilmar. Arminda se depara com Rogério em seu quarto.
Leia mais: Resumo da novela Três Graças: de 2 a 7 de fevereiro