Após Sincerão, críticas e desconfiança dominam a madrugada no BBB 26
Dinâmica mexe com os ânimos, gera acusações de falsidade e provoca choro entre participantes
A madrugada desta terça-feira (10) foi tudo, menos tranquila na casa do BBB 26. Logo após mais um Sincerão da temporada, os reflexos da dinâmica se espalharam pelos cômodos do reality, tiraram o sono de alguns participantes e reacenderam conflitos que vinham sendo contidos nos últimos dias.
Incomodado com o que chamou de discursos ensaiados, Juliano Floss não poupou críticas aos colegas de confinamento. Para ele, a preparação prévia das falas durante o programa ao vivo revela falta de autenticidade. “Isso é coisa de gente falsa, que não tem opinião própria”, disparou o dançarino, em tom de revolta, ao comentar o comportamento de alguns brothers.
No Sincerão teve críticas, provocações e choro durante a madrugada
Ainda durante a noite, Juliano voltou a se posicionar, desta vez mirando a postura de Alberto Cowboy dentro do jogo. Segundo ele, o brother age com intenções ocultas enquanto tenta manter uma imagem positiva. “Tem maldade e paga de mocinho”, afirmou, reforçando o clima de desconfiança que tomou conta da casa após o Sincerão.
Enquanto isso, o Líder da semana, Jonas Sulzbach, também aproveitou o momento para externalizar seu incômodo. Ele criticou diretamente Babu Santana, reclamando de provocações e de uma postura que considera arrogante. “Se acha sempre o melhor, dono da verdade”, disse o veterano, deixando claro que a convivência entre os dois está cada vez mais tensa.
O início da manhã ainda foi marcado por emoção. Abalada, Chaiany caiu no choro e desabafou com aliados, demonstrando dúvidas sobre sua posição no jogo e os julgamentos que tem enfrentado. “Será que ela está certa? Será que eu estou errada?”, questionou a sister, evidenciando que o impacto do Sincerão foi além das discussões e atingiu o emocional dos confinados.
Leia mais: Bad Bunny leva identidade latina ao Super Bowl