Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram manchete mundial após beijos no Carnaval em Salvador
A troca de beijos entre a atriz brasileira e o cantor canadense durante o Carnaval de Salvador virou destaque em diversos portais internacionais, que repercutiram o momento romântico
A atriz Bruna Marquezine e o cantor Shawn Mendes chamaram a atenção de veículos de imprensa estrangeiros após aparecerem juntos e trocarem carinhos em meio à folia do Carnaval de Salvador. Os momentos ganharam repercussões globais.
Marquezine e Shawn curtiram trio de Ivete Sangalo

O casal foi visto curtindo a festa ao som de Ivete Sangalo, no trio elétrico da artista baiana, em meio aos foliões, onde apareceram abraçados e trocando beijos que viralizaram nas redes sociais.
A coluna de celebridades Page Six, ligada ao jornal New York Post, escreveu que “Shawn Mendes e Bruna Marquezine pareciam entusiasmados comemorando o Carnaval em Salvador, no Brasil”. Segundo a publicação, os dois foram vistos dançando no meio da multidão antes de subirem ao trio elétrico da cantora baiana.
O site americano Just Jared publicou: “Shawn Mendes e Bruna Marquezine foram vistos se abraçando e curtindo o Carnaval no Brasil no Dia dos Namorados (EUA)”. A repercussão atraiu comentários de fãs brasileiros, que celebraram a cena: “Eles curtindo a maior festa do mundo” e “Isso é Carnaval no Brasil”.
Vale lembrar que o destaque no exterior também levou em conta o fato de que o sábado da folia coincidiu com o Valentine’s Day — o Dia dos Namorados celebrado nos Estados Unidos — aumentando o apelo da matéria no noticiário internacional.
Leia mais: Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem juntos em Los Angeles