Jovem é preso após agredir companheira e manter munição ilegal em casa em Goiânia
Suspeito de 18 anos também é investigado por ameaça, injúria e porte de drogas após ocorrência, no Setor Leste Vila Nova
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia conduziu um jovem de 18 anos à delegacia na noite do último sábado (14), suspeito de agredir uma mulher, injúria, ameaça, uso de drogas e posse ilegal de munição, que não teve sua identidade revelada.
De acordo com a corporação, por volta das 19h20, a equipe de Supervisão realizava patrulhamento ostensivo, preventivo e comunitário na Praça Boaventura, quando foi acionada por uma mulher de 21 anos, que não teve sua identidade revelada. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, apresentando lesões nos braços e nas pernas. Segundo a vítima, o suspeito também teria quebrado objetos pessoais e utensílios da residência.

Homem preso após agredir mulher e possuir munição ilegal
A equipe se deslocou até o imóvel, localizado na 3ª Avenida, no Setor Leste Vila Nova, onde abordou o suspeito. Durante a averiguação, os agentes encontraram, sobre um rack da casa, dois dichavadores com material vegetal, duas porções de substância vegetal dessecada acondicionadas em plástico transparente, uma munição calibre 22 e uma balança de precisão.
O jovem informou aos agentes que a droga seria para consumo próprio e que a munição teria sido adquirida de terceiros. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Afogamento em Pirenópolis
Violência doméstica
Furto em shopping
NO DF
PREVENÇÃO E SEGURANÇA
Trânsito
FACILIDADE E AGILIDADE
TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL!