O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Violência doméstica

Mulher denuncia agressão do companheiro em Goiânia e pede medida protetiva

Vítima recebeu atendimento médico no Cais Cândida de Moraes, passou por exame no IML e solicitou medida protetiva após denúncia de agressão no Setor Fortaleza

Nívia Menegatpor Nívia Menegat em 17 de fevereiro de 2026
Violência doméstica, agressão em Goiânia.
Foto: Divulgação/ GCM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia atendeu, na manhã desta segunda-feira (16), uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Perimetral Norte, no Setor Cândida de Moraes.

A corporação foi acionada por volta das 6h20 para prestar apoio no Cais Cândida de Moraes, onde a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro. A identidade dela não foi divulgada.

Após a denúncia, os agentes seguiram até o endereço informado pela mulher, no Setor Fortaleza, mas o suspeito não foi encontrado na residência. O caso deve ser encaminhado para investigação pelas autoridades competentes.

Agressão contra mulher

A vítima recebeu atendimento médico no Cais Cândida de Moraes, onde foi medicada, submetida a exame de raio-X e, em seguida, liberada para os procedimentos legais. Posteriormente, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.

Em seguida, a mulher foi conduzida à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), onde o caso foi apresentado à autoridade policial para registro do Atendimento Integrado (RAI) e solicitação de Medida Protetiva de Urgência.

Leia também: Suspeito de furtar R$ 500 mil em joias é preso após passar 12 horas escondido em shopping de Goiânia

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também