Delegado de Aparecida de Goiânia denuncia ameaça atribuída ao PCC após ofensiva contra o tráfico
Intimidação teria ligação com prisões recentes e operações intensificadas no município enquanto polícia reforça medidas de proteção
O delegado Humberto Teófilo, responsável pelas recentes operações de combate ao tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia informou que recebeu, na tarde desta terça-feira (17), duas comunicações distintas relatando uma suposta ameaça atribuída a uma liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com as informações recebidas, a ameaça estaria relacionada às ações intensificadas de repressão ao tráfico e às prisões efetuadas nos últimos dias no município.


Ameaça ao delegado
Diante da gravidade da situação, o delegado comunicou o fato às instâncias competentes e já está adotando as providências institucionais junto à Secretaria de Segurança Pública para reforçar as medidas de proteção.
Ele enfatiza que mesmo diante das intimidações, o trabalho de enfrentamento ao crime organizado continuará sendo realizado de forma firme, dentro da legalidade e com o apoio das forças de segurança.
Leia também: Bombeiros combatem incêndio em galpão no Bairro Ipiranga, em Goiânia