Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de carro em Aparecida de Goiânia
Vítima perdeu o controle do veículo após ser baleada e colidiu contra muro no Jardim Buriti Sereno
Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (17), no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
Moradores da Rua Marquês de Abrantes acionaram a polícia depois que um veículo colidiu contra o muro de uma residência. Antes da batida, testemunhas relataram ter ouvido cerca de dez tiros.
O carro, um VW Gol branco, apresentava diversas perfurações provocadas pelos disparos. Dentro do veículo, os policiais encontraram a vítima já sem vida. O jovem foi identificado como Poeblo Henrique Gonçalves da Silva.
Câmeras registraram execução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador se aproxima do automóvel e efetua vários disparos, sem dar chance de reação à vítima.
Após ser baleado, Poeblo ainda conduziu o carro por alguns metros, mas perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local. A Polícia Militar realizou o isolamento da área.
Força-tarefa busca suspeito
O 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM) informou que uma força-tarefa composta por agentes de inteligência, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e unidades de área realiza diligências para identificar e prender o autor do homicídio, ocorrido por volta das 20h35.
De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), a vítima possuía antecedentes por latrocínio, roubo, tráfico de drogas e furto. Ele estava em liberdade desde 10 de setembro de 2025, após cumprir 30 dias de prisão por tráfico.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.