sábado, 24 de outubro de 2026
Champions league

Chelsea x PSG: escalações, horário e onde assistir

Clubes fazem reediçãa da final do Super Mundial de Clubes realizado em 2025

Rikelme Santospor em
Chelsea x PSG: escalações, horário e onde assistir
Foto: Reprodução

Na tarde desta desta terça-feira (17), às 17h, Chelsea e PSG decidem quem avança as quartas de final da Champions League 25/26. Após a derrota por 5 a 2 no Parc des Princes, o time inglês precisa de uma vitória por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para a prorrogação. Caso o placar agregado permaneça empatado após o tempo extra, a classificação será decidida nos pênaltis.

O PSG chega confortável com a vantagem construída em casa e pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, avança às quartas de final. Do outro lado, a equipe londrina já conseguiu um resultado expressivo contra o PSG ao vencer o rival na final do Mundial de Clubes, placar que precisará repetir para seguir vivo na competição europeia.

Quem avançar neste confronto enfrentará nas quartas o vencedor do duelo entre Liverpool e Galatasaray. No primeiro jogo, disputado na Turquia, o time de Istambul venceu por 1 a 0 e chega a Anfield com vantagem.

Porváveis escalações

Chelsea: Jörgensen; Gusto, Fofana, Chalobah e Cucurella; Reece James, Moisés Caicedo e Enzo Fernández; Cole Palmer, Pedro Neto e João Pedro.
Técnico: Liam Rosenior.

PSG: Safonov; Achraf Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, Zaïre-Emery e João Neves; Ousmane Dembélé, Barcola e Khvicha Kvaratskhelia.
Técnico: Luis Enrique.

Arbitragem

  • Árbitro: Alejandro Hernández Hernández (ESP)
  • Assistentes: José Naranjo (ESP) e Diego Sánchez Rojo (ESP)
  • Quarto árbitro: José Luis Munuera (ESP)
  • VAR: Carlos del Cerro Grande (ESP)

Além da pressão na Champions, o treinador do Chelsea, Liam Rosenior, chega com a “corda no pescoço” devido aos últimos resultados do time na Premier League.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Champions League chelsea Futebol PSG

Veja também

Goiânia sedia torneio internacional de motociclismo em dezembro

Velocidade

Goiânia sedia torneio internacional de motociclismo em dezembro

Segunda edição do FIM Intercontinental Games trará 72 competidores de cinco continentes ao Autód...
João Fonseca pausa temporada e desiste de torneios na Ásia

"Chegou a hora da revanche"

João Fonseca terá revanche contra Carlos Alcaraz em São Paulo

Tenistas se enfrentam em partida de exibição no dia 12 de dezembro, na Arena Nubank Parque; brasil...
Mundial de Ginástica: brasileiras Flávia Saraiva e Lorrane disputam final nesta sexta (23); horário e onde assistir

Brasil na disputa

Mundial de Ginástica: brasileiras Flávia Saraiva e Lorrane disputam final nesta sexta (23); horário e onde assistir

Flávia avançou à decisão após ficar em 12º lugar nas classificatórias, enquanto Lorrane tamb�...
Atlético-MG e Boca Juniors decidem título da Sul-Americana

Decisão da Sul-Americana

Atlético-MG e Boca Juniors decidem título da Sul-Americana

Final será disputada em Barranquilla, na Colômbia, em jogo único; Galo busca conquista inédita, ...
feminino

Novo Mundial

Mundial de Clubes feminino terá primeira edição em 2028

*por Luiz Felipe Pereira  A Fifa anunciou os Estados Unidos como sede da primeira edição do Mundi...
flamengo

Deu Estudiantes

Flamengo é eliminado pelo Estudiantes nos pênaltis e fica fora da final da Libertadores

Rubro-Negro não aproveita vantagem numérica após expulsão de Rodríguez, empata sem gols no Mara...
Vandalismo no Maracanã causa prejuízo superior a R$ 300 mil

Vasco x Boca Juniors

Vandalismo no Maracanã causa prejuízo superior a R$ 300 mil

Vistoria identificou 489 cadeiras danificadas, além de avarias em banheiros e outros equipamentos; ...
Infantino é denunciado ao COI por suposta violação de neutralidade política

futebol feminino

Fifa anuncia primeira Copa do Mundo de Clubes Feminina para janeiro de 2028

Torneio será realizado nos Estados Unidos; entidade também aprovou mudanças na distribuição fin...